O Poder Legislativo Municipal, em conjunto com o Poder Executivo, reafirma a sua incansável busca em proporcionar aos Jaguaquarenses o acesso a mais serviços nos limites do seu Município.
Na manhã desta quarta-feira (02), os vereadores Nildo Pirôpo, Presidente da Câmara, Alex Moraes, 1° Secretário, Bode da saúde, 2° Secretário, na companhia do Procurador Jurídico da Câmara, Dr. Victor Reis e a Assessora Luzitânia das Neves, estiveram na Delegacia Regional da Receita Federal, no município de Vitória da Conquista, buscando junto ao referido Órgão benefícios para toda a população de Jaguaquara.
Nesta reunião, foi discutida a possibilidade de implantação do Ponto de Atendimento Virtual - PAV, programa da Receita Federal que possibilita o acesso da população, em locais em que não haja atendimento presencial, e serviços importantes como emissão de segunda via de CPF, alteração dos dados cadastrais do contribuinte, registro do CNPJ, dentre outros.
Dessa forma, mais uma vez o Poder Legislativo Municipal, em conjunto com o Poder Executivo, reafirma a sua incansável busca em proporcionar aos Jaguaquarenses o acesso a mais serviços nos limites do seu Município.