VEREADORES NEI FILHO, ELIO BOA SORTE E TIA NALVA HOMENAGEIAM O SERVIDORES DA UPA DO ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA.

A MOÇÃO DE APLAUSOS Nº. 010 proposta pelos vereadores Francisnei Santos Sousa Filho- Nei Filho, Elio Boa Sorte Fernandes e Marinalva Santana Serra- Tia Nalva homenageou na Sessão do dia 08 de setembro de 2021 a dedicação dos profissionais que fazem parte Unidade de Saúde – UPA, Entrocamento de Jaguaquara. Agradecer os Servidores da UPA é necessário, como justo reconhecimento a uma luta incansável, uma vez que cumprem jornadas extenuantes de trabalho, com uma alta carga de tensão emocional.

Outrossim, não podemos deixar externar nossos agradecimentos aos Servidores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela realização do trabalho ao longo desse ano se faz ainda mais importante, haja vista,  que esses  profissionais que, em meio as incertezas provocadas pela Pandemia Mundial da COVID-19 se dispuseram a contribuir diretamente no enfrentamento dos casos no nosso Município, sendo importante frente de combate e promoção da saúde pública da população Jaguaquarense.