VEREADOR GILMAR SOLICITA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA O PAZ MENDONÇA, A RECORDAÇÃO ATÉ A CABECEIRA DAS TESOURAS.

“A referida estrada é uma importante via de escoamento da produção agrícola do nosso município. No entanto, se encontra em estado precário, com muitos buracos e valetas, causando sérios transtornos aos motoristas e danificando veículos”, destacou o edil na Sessão plenária do dia 22 de setembro de 2021.

Logo, diante de inúmeros pedidos dos agricultores dessas regiões, o vereador Gilmar solicitou através da Indicação nº092 ao Executivo Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, as providências adequadas, a fim de realizar a recuperação completa dessas estradas, para que possamos oferecer um acesso melhor á todos lavradores e agricultores dessa região.