A VEREADORA TIA NALVA SOLICITA MÁQUINA E SECADORA INDUSTRIAL DE ROUPAS PARA A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – UPA, NO DISTRITO STELA CÂMARA DUBOIS.

A lavanderia hospitalar é um dos principais serviços de apoio ao atendimento dos pacientes, que é responsável pelo processamento da roupa e sua distribuição em perfeitas condições de higiene e conservação.

As roupas que são utilizadas no hospital necessitam passar por um rigoroso processo de lavagem e secagem para sua reutilização que incluem: cobertores, compressas, aventais, gorros, panos de limpeza e dentre outros.

Diante do exposto, a vereadora tia Nalva na Sessão do dia 28 de setembro de 2021, através do Requerimento nº 101 requereu ao Deputado Federal Cacá Leão, que sejam viabilizados recursos para a aquisição da máquina industrial de lavar roupa e uma secadora, com a maior brevidade possível.