VEREADOR NEI FILHO SOLICITA  ADEQUAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL NO BAIRRO DA LAGOA, E A COBERTURA DAS QUADRAS POLIESPORTIVAS, DO BAIRRO DAS MALVINAS I E II.

Ao usar a Tribuna livre da Câmara Municipal no dia 28 de setembro de 2021, o vereador Nei filho relatou que “atualmente, existem muitos jovens no Bairro da Lagoa como também no Bairro das Malvinas I e II que estão necessitando de uma área estruturada, que ofereça condições para a prática de atividades esportivas e culturais. De igual modo, a cobertura das quadras poliesportivas no Bairro das Malvinas I e II, além de proporcionar proteção do sol e da chuva, será um veículo importante para o desenvolvimento de projetos sociais e incentivar os jovens a praticarem esportes, desviando-os de vícios, dependências de drogas, proporcionando dessa forma, uma vida saudável.

Logo, para atender constantes pedidos dessas comunidades, o vereador Nei filho através do Requerimento de nº 107 a Chefe do Executivo Municipal e ao Deputado Cacá Leão, as providências necessárias, no sentido de viabilizar adequação do campo e a cobertura das quadras poliesportivas do Bairro das Malvinas I e II, que trará muitos benefícios aos jovens desportistas e a toda comunidade jaguaquarense.