VEREADOR RODRIGO DO CALDO  SOLICITA CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA EM FRENTE AO SALÃO DE ADEMÁRIO, NA SUBIDA PARA O BAIRRO DA PALMEIRA

Na Rua Eiraldo e Silva, existe uma área próxima ao salão de Ademário que pode ser beneficiada, com a construção de uma Praça com jardins, calçamento e arborização, pois é o local que aquela comunidade dispõe para o lazer e que pode ser utilizada pelas crianças, adolescentes e também os idosos.

Diante de inúmeros pedidos dos moradores, o vereador Rodrigo do Caldo solicitou na Sessão do dia 28 de setembro de 2021, através do Requerimento nº 109, a Sra. Prefeita Municipal e ao Secretário de Infraestrutura do Município, as providências necessárias, a fim de realizar a obra, construindo uma praça com jardins e também o calçamento, para que possamos oferecer melhores condições de vida a toda comunidade da “Rua Eiraldo e Silva”, no Bairro da Palmeira.