O VEREADOR ELIO BOA SORTE  SOLICITA CONSTRUÇÃO DE UMA PISTA DE COOPER DO NA SAÍDA DA CIDADE PRÓXIMO, MARGEANDO A BR-420,

O local trata-se de local utilizado pelos moradores para a prática de esportes, especialmente a caminhada e/ou corrida. Contudo, as atividades tornam-se inviáveis, pois não existe local adequado e seguro para tal fim.

Assim, considerando a importância da prática de exercícios físicos no auxílio do bem-estar e da qualidade de vida, bem como o referido local dispõe de espaço físico para a construção de uma pista de caminhada/corrida no trecho compreendido entre a saída da cidade até a entrada do lixão ás margens da BR-420.

Diante de inúmeros pedidos dos moradores, o vereador Elio Boa Sorte na Sessão do dia 28 de setembro de 2021, através do Requerimento nº 110, solicitou a Sra. Prefeita Municipal e ao Secretário de Infraestrutura do Município, as providências necessárias, a fim de realizar a obra, o mais breve possível.