O VEREADOR CANEÇO SOLICITA INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE VIDEOMONITORAMENTO NOS PRINCIPAIS BAIRROS, DA SEDE E DO DISTRITO STELA CÂMARA DUBOIS.

A cada dia que passa aumenta o índice de violência no Entroncamento e na Sede do Município de Jaguaquara, com constantes roubos e furtos, logo o objetivo da instalação de câmeras de videomonitoramento é  pautada na tentativa de aumentar a segurança e diminuir a criminalidade.

Assim, buscando levar mais segurança e atendendo ao clamor de nossos munícipes, o Vereador Caneço requereu na Sessão do dia 28 de setembro de 2021, a Chefe do Executivo Municipal e ao Secretário de Segurança do Estado da Bahia, a instalação de Câmeras de Monitoramento em pontos estratégicos em nossa Cidade, o mais breve possível.