VEREADOR GILMAR VIEIRA FONSECA  SOLICITA PAVIMENTAÇÃO DA RUA FÁBIO TAMBORRIELLO, NO BAIRRO DA MURITIBA.

Os moradores da Rua Fábio Tamborriello estão solicitando a construção do calçamento, pois o péssimo estado em que se encontra a referida via pública vem prejudicando sensivelmente o trânsito de veículos e pedestres, haja vistas, que  e transitar  por essa via tornou-se quase  inviável.

Assim, na Sessão do dia 03 de novembro de 2021, o vereador Gilmar Fonseca, através indicação nº 102 solicitou ao Executivo Municipal e a Secretaria de Infraestrutura do Município, a pedido dos moradores, que sejam tomadas as medidas cabíveis para agilizar os serviços de pavimentação dessa rua, o mais breve possível.