OS VEREADORES CANEÇO E TIA NALVA SOLICITAM A CONSTRUÇÃO DE UM PONTO DE TÁXI PRÓXIMO AO POSTO BRASILI-ITÁLIA, NO ENTROCAMENTO DE JAGUAQUARA.

O ponto de táxi não dispõe de qualquer proteção para abrigar os veículos, os próprios motoristas e os passageiros, especialmente em dias muito frios ou de forte calor, passam momentos de dificuldades, como também não dispõe de um banheiro público para atender às suas necessidades e nem de um quiosque para realizarem pequenas refeições. São motoristas e passageiros dia e noite naquele ponto, enfrentado sol e chuva.

Para tanto, faz-se necessário a construção de um ponto de taxista com cobertura, banheiro público, para os taxistas e para a população local que por ali trafegam, bem como a construção de um quiosque, para que a população possa fazer uma pequena e rápida refeição durante seu trajeto, sendo essa construção ao lado do posto Brasil-Itália e da agência de passagens da Camurujipe, no entroncamento de Jaguaquara.

Logo, atendendo aos inúmeros pedidos da classe e com objetivo de dar mais segurança e melhores condições de trabalho, na Sessão do dia 03 de novembro de 2021, através da indicação nº 103, os vereadores Caneço e tia Nalva solicitaram ao Executivo Municipal a viabilidade de construir um  ponto de táxi no referido local.