VEREADOR UELSON DA ITIÚBA A PAVIMENTAÇÃO DE TODAS AS RUAS DO POVOADO ITIÚBA.

O Povoado de Itiúba, atualmente com uma população de cerca de 5.000 habitantes, encontra-se em pleno desenvolvimento, com escola, posto de saúde, comércio e feira-livre bastante movimentados.

Portanto, que sejam  tomadas as devidas providências, no sentido inserir no Orçamento União, através de emenda parlamentar dotação orçamentária para 2022, destinada ao município de Jaguaquara, para a pavimentação de todas as ruas do Povoado de Itiúba, tendo em vista, as inúmeras reivindicações daquela comunidade e a realização de um sonho antigo do Povo de Itiúba.

Assim, na Sessão do dia 03 de novembro de 2021, através do Requerimento nº 143, o vereador Uelson, solicitou ao Deputado Federal Cacá Leão, que tome as providências necessárias, no sentido de que seja introduzida emenda no Orçamento da União, para que possamos conseguir os RECURSOS necessários para construção do CALÇAMENTO de todas as ruas do Povoado de Itiúba, localizado no município de Jaguaquara, algo que certamente irá trazer muitos benefícios àquela comunidade.