O VEREADOR ELIO BOA SORTE SOLICITA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA AVENIDA OTAVIANO DA HORA, SEGUINDO ATÉ O POVOADO DA LAGOA NOVA (SAÍDA PARA ITIRUÇU), NO DISTRITO STELA CÂMARA DUBOIS.

É notório observar que Na Avenida Otaviano da Hora se faz necessário concluir a pavimentação, fazer o alinhamento e a iluminação pública da parte final daquela via pública. Os moradores estão enfrentando sérias dificuldades, pois o serviço de alinhamento e pavimentação não foi concluído.  Além disso, toda aquela área necessita ser iluminada, com a instalação dos suportes e das lâmpadas em todos os postes.

Diante do exposto, o vereador Elio Boa Sorte, na Sessão do dia 10 de novembro, através da indicação nº 107 solicitou a Chefe do Executivo Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, atendendo aos inúmeros pedidos dos moradores do Entroncamento, as providências cabíveis no sentido de executar a pavimentação e instalar a iluminação pública do final da Avenida Otaviano da Hora, melhorando as condições de acesso para toda comunidade