O VEREADOR JULIVAL DO BREGUESSO SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA, NA RUA LEONILDIO FERNANDES, CONHECIDA COMO “RUA DO QUADRO”, NA CIDADE DE JAGUAQUARA.

Existe uma área nessa Rua apropriada para construção de uma pracinha, local que poderá ser utilizado especialmente pela comunidade do Bairro para o lazer de crianças, adolescentes e também dos idosos.

Logo, na Sessão ordinária do dia 10 de novembro, através do Requerimento nº 145, o vereador Julival do Breguesso solicitou  da Sra. Prefeita Municipal que sejam tomadas as providências cabíveis, no sentido conseguir os recursos necessários para viabilizar a construção de uma praça, algo que certamente irá trazer muitos benefícios a toda comunidade.