VEREADOR BODE DA SAÚDE SOLICITA QUE SEJA REALIZADA A REFORMA COMPLETA DO CENTRO SOCIAL URBANO - CSU, LOCALIZADO NO BAIRRO DA PALMEIRA.

A Reforma do Centro Social Urbano – CSU, localizado no Bairro da Palmeira está com sua estrutura física muito danifica. Toda estrutura está necessitando de uma recuperação geral. A comunidade necessita utilizar o espaço para o lazer, especialmente crianças e idosos.

As pessoas que circulam constantemente naquele local se sensibilizam com o aspecto de abandono do local. Os moradores há muito tempo reivindicam a recuperação completa daquele bem público, pois é uma área muito útil para a comunidade.

Assim, o vereador Bode da Saúde solicitou ao Deputado Estadual Euclides, que seja incluída no Orçamento da União uma emenda com dotação orçamentária própria destinada à execução dos serviços de reforma completa do Centro Social Urbano - CSU, o mais breve possível.