VEREADOR DERMEVAL GAMA SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE RAMPAS DE ACESSIBILIDADE PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS (CADEIRANTES), SUBIDA DA LADEIRA DA IGREJA CATÓLICA, NO CENTRO DA CIDADE DE JAGUAQUARA.

De acordo com a legislação, todos os locais de uso coletivo e público devem ter garantidos os direitos à acessibilidade e a fiscalização deve ser feita constantemente. Assim como um guarda de trânsito deve punir quem usa uma vaga restrita para deficientes, devemos saber da importância de rampas de acesso.

Portanto, o vereador Dermeval Gama requereu ao Executivo Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, as providências adequadas, a fim de construir a rampa de acesso para cadeirantes, na subida da ladeira da Igreja Católica, no centro da cidade de Jaguaquara, para que possamos oferecer e garantir a acessibilidade a todos aqueles que muito precisam dela.