A VEREADORA CRISTIANE PINHEIRO  SOLICITA CONSTRUÇÃO DO MURO DE CONTENÇÃO PARA RECUPERAÇÃO DO BARRANCO E CALÇAMENTO DA RUA JOSÉ GABRIEL DE SOUZA E AVENIDA DOM HELDER, NA MALVINA II.

A referida Rua e a Avenida no Bairro das Malvinas I estão em péssimas condições de acesso, dificultando bastante a locomoção dos moradores, como também o trânsito de veículos. Salientamos também a importância da construção de um muro de contenção para recuperação total do barranco, garantindo assim a segurança de todos que por ali transitam.

Assim, solicitou ao Executivo Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, as providências adequadas, a fim de construir o calçamento da Rua José Gabriel de Souza, da Avenida Dom Helder e a construção do barranco, com a maior brevidade possível, para que possamos melhorar as condições de acesso dessa via pública, atendendo aos inúmeros pedidos dos moradores.