O VEREADOR UELSON DA ITIÚBA SOLICITA O PATROLAMENTO E ENCASCALHAMENTO DA ESTRADA QUE LIGA A REGIÃO DA RECORDAÇÃO AO BOM JARDIM, NA ZONA RURAL.

A referida estrada se encontra em péssimas condições de acesso, os agricultores estão reivindicando as providências urgentes, no sentido realizar melhoramentos. Logo, se faz necessário o patrolamento, encascalhamento da estrada e ramais, pois em alguns pontos está prejudicando bastante o acesso normal de veículos e consequentemente o escoamento da produção agrícola da região.

Assim, o vereador Uelson da Itiúba, na Sessão do dia 17 de novembro, através do Requerimento nº 110, solicitou ao Executivo Municipal e a Secretaria de Infraestrutura do Município, atendendo aos pedidos dos agricultores, as providências necessárias para realização dos serviços de recuperação dessa estrada, com a maior brevidade possível.