O VEREADOR ELIO BOA SORTE SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA E DE UMA QUADRA POLIESPORTIVA NO POVOADO DO ALTO DA TERRABRÁS, NO DISTRITO STELA CÂMARA DUBOIS.

Ao fazer uso da palavra na Sessão do dia 17 de novembro, o vereador Elio Boa Sorte  relatou  que “Atualmente, existem muitos jovens na comunidade do Entroncamento que estão necessitando de uma área para recreação, realização de eventos e que ofereça condições para a prática de atividades esportivas e culturais”.

Continou o edil: “A construção de quadras poliesportivas, além de proporcionar essas condições, será um veículo importante para conduzir e incentivar os adolescentes a praticarem esportes, desviando-os de vícios, dependências de drogas, proporcionando dessa forma, um desenvolvimento saudável”.

Assim, através da indicação nº 111, o vereador Elio Boa Sorte solicitou a Chefe do Executivo Municipal que tome as providências necessárias, no sentido de construir uma praça e uma quadra poliesportiva no Alto da Terrabrás, algo que certamente irá trazer muitos benefícios aos jovens desportistas daquela comunidade e do Entroncamento.