O VEREADOR DERMEVAL GAMA SOLICITA A RECUPERAÇÃO COMPLETA DO MERCADO DE CEREAIS COM  A CONSTRUÇÃO DE NOVOS BANHEIROS.

Ao fazer uso da palavra na Sessão do dia 17 de novembro de 2021, o vereador Dermeval Gama relatou que: “há alguns anos não se tem uma reforma completa do Mercado de Cereais, local que abriga feirantes, com bancas que comercializam cereais e diversos. Por isso,  esta reforma deverá fazer reparos na rede elétrica, rede hidráulica, construção de novos banheiros e um novo Piso de alta resistência, além da reforma de diversos Box na área interna”.

Com a construção de novos banheiros públicos localizados ao lado do prédio do Mercado de Cereais, será para a população um lugar seguro, moderno e com maior comodidade.  A ação incluiu a pintura da parte interna e externa, reparos nas instalações, troca do piso, revestimento cerâmico, além da troca de toda a parte a interna (vasos sanitários, pias, barras de apoio, etc).  As instalações garantem mais segurança para idosos e crianças, que transitam no local, além de atender as políticas de acessibilidade. Contamos com o apoio de toda a comunidade e usuários para a preservação deste bem público.

Portanto, através do Requerimento nº 170, o vereador Dermeval Gama, solicitou ao Executivo Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, as providências adequadas, a fim de realizar a reforma completa do Mercado de Cereais e a construção de novos banheiros, com a maior brevidade possível, para que possamos melhorar as condições de trabalho, atendendo aos inúmeros pedidos dos munícipes.