O VEREADOR JULIVAL DO BREGUESSO SOLICITA REFORMA DAS QUADRAS POLIESPORTIVAS, PRAÇAS E JARDINS, NO RESIDENCIAL JARDIM DAS FLORES E NO RESIDENCIAL15 JATOBÁ.

Existem muitos jovens em nossa comunidade que estão necessitando de uma área para recreação, realização de eventos e que ofereça condições para a prática de atividades esportivas e culturais.

A reforma dessas quadras poliesportivas, das Praças e dos Jardins, além de proporcionar essas condições, será um veículo importante para conduzir e incentivar os adolescentes a praticarem esportes, desviando-os de vícios, dependências de drogas, proporcionando dessa forma, um desenvolvimento saudável.

Assim,  através do Requerimento nº 151, o vereador Julival do Breguesso solicitou  a Chefe do Executivo Municipal e ao Secretário de Infraestrutura do Município, que tome as providências necessárias, no sentido de viabilizar essas reformas das quadras poliesportivas nas Comunidades do Jardim das Flores e do Jatobá, o mais breve possível.