O VEREADOR RODRIGO DO CALDO SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTO E DE UMA PRAÇA NO LOTEAMENTO CARLOS DUBOIS, NO BAIRRO DA MURITIBA, NO MUNICÍPIO DE JAGUAQUARA.

As ruas do Loteamento Carlos Dubois estão sem calçamento e os moradores estão solicitando a pavimentação, onde em dias de sol a poeira toma conta das residências e em épocas de chuva acumula-se muita lama. Inclusive existe uma área que pode ser utilizada para construção de uma praça destinada ao lazer dos moradores, inclusive com a construção de uma academia pública de saúde.

Logo, na Sessão do dia 17 de novembro, através do Requerimento nº 152, o vereador solicitou a Chefe do Executivo Municipal e ao Secretário de Infraestrutura do Município, as providências cabíveis no sentido de construir o calçamento das ruas e uma Praça na área disponível no Loteamento Carlos Dubois, melhorando as condições e a qualidade de vida dos moradores.