OS VEREADORES JUNIOR DA  KOMBI E  RODRIGO DO CALDO SOLICITAM A PROIBIÇÃO DE CAMINHÕES TRANSITAREM NA LADEIRA QUE DÁ ACESSO A RUA BELA VISTA, BAIRRO DA CASCA.

A proibição para que caminhões transitem a ladeira da Bela vista  é necessária, seja para preservar a ladeira como também para favorecer o fluxo de veículos e pedestres com maior segurança, pois  trânsito desses caminhões trazem riscos as casas e aos moradores dessa localidade.

Diante do exposto, os vereadores Junior da Kombi e Rodrigo do Caldo solicitaram no dia 08 de dezembro, através do Requerimento nº 158 à Chefe do Executivo e ao Secretário de Infraestrutura do Município, que sejam adotadas a providência cabível no sentido de proibir o fluxo de caminhões de grande porte na ladeira que dá acesso ao bairro da Bela Veja, o mais breve possível.