O VEREADOR ELIO BOA SORTE SOLICITA A PAVIMENTAÇÃO DE DIVERSAS RUAS DO ENTROCAMENTO DE JAGUAQUARA.

As seguintes ruas: CARLOS DIAS; ANTONIO R. DA COSTA; CANTÍDIO FERREIRA; WIDMAN PAIVA; LAURO DAMASCENO; EVERTON SARDINHA; FREI FRANCO E EDSON NERY, TODAS ESSAS RUAS SITUADAS EM TORNO DO COLÉGIO NOSSA SENHORA AUXILIADORA. As referidas vias públicas encontram-se sem pavimentação o que prejudica bastante os moradores, que reclamam constantemente, pois transitar nessas vias públicas tornou-se cada dia mais difícil, principalmente em dias chuvosos.

Logo, diante do exposto, o vereador Elio Boa Sorte, na Sessão do dia 15 de dezembro, através da indicação nº 114,   solicitou a Sra. Prefeita, as providências cabíveis, atendendo aos inúmeros pedidos dos moradores, melhorando as condições de tráfego e a qualidade de vida da comunidade.