VEREADOR JULIVAL DO BREGUESSO SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE UM POSTO DE SAÚDE NA RUA PREFEITO JOÃO ANDRADE NO BAIRRO DA CASCA.

A construção de uma unidade de saúde nesse local é um pedido dessa comunidade, com o objetivo de melhorar as condições de atendimento médico e evitar o deslocamento de crianças, idosos, moradores da Casca, para outros bairros distantes em busca de serviços médicos.

Naquele bairro se faz necessário a implantação de um posto de saúde para melhor atender os moradores. Sabemos que cuidar da saúde das pessoas é um dever do Estado e um direito de cada cidadão.

Sendo assim, o vereador Julival do Breguesso solicitou,  através da Indicação nº 115, a Chefe do Executivo Municipal juntamente com o Secretário de Saúde, que sejam tomadas as providências necessárias, para implantação de um Posto de Saúde, na Rua Prefeito João Andrade, no Bairro da Casca, o mais breve possível, atendendo os inúmeros pedidos dos moradores.