VEREADOR DERMEVAL GAMA SOLICITA CONSTRUÇÃO DE CALÇADA DE PASSEIO NA PARTE EXTERNA DA ESCOLA CARNEIRO RIBEIRO, SITUADA NA AV. 2 DE JULHO, BAIRRO DA MURITIBA.

A construção deste passeio público beneficiará além da comunidade escolar, a moradores em geral, que por esse local circulam e seriam grandes beneficiados tendo de vez seu direito de acessibilidade garantido.

A calçada de passeio se faz necessária porque os estudantes tem dificuldade de acessar a escola, principalmente nos dias de chuva, quando forma lamaçal em frente à escola. Essa construção deixará a escola mais bonita, aconchegante e funcional.

Assim, diante do exposto,  o vereador Dermeval Gama na Sessão do dia 15 de dezembro de 2021, através do Requerimento nº 160,  solicitou ao Secretário de Educação do Município, as providências cabíveis no sentido de construir a calçada de passeio o mais breve possível, melhorando as condições de acessibilidade aos estudantes.