O VEREADOR RODRIGO DO CALDO SOLICITA REFORMAS E CONSTRUÇÕES DAS CASAS QUE FORAM DESTRUÍDAS, DEVIDO AS FORTES CHUVAS, NO MUNICÍPIO DE JAGUAQUARA.

Em nosso município muitas casas foram totalmente destruídas devido às fortes chuvas, causando transtornos para os moradores. Algumas casas precisam ser reformadas e outras devem ser reconstruídas. Por tanto, é preciso haver amparo a essas famílias.

Diante do exposto, o vereador Rodrigo do Caldo na Sessão do dia 15 de dezembro, através do Requerimento nº 161,  solicitou ao Secretário de Infraestrutura do Município, que sejam tomadas as providências cabíveis no sentido de realizar as reformas e a construções das casas dessas famílias, o mais breve possível.