O VEREADOR GILMAR FONSECA SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE DE CONCRETO SOBRE O RIO PRETO DO ANDARAÍ, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE JAGUAQUARA.

A referida ponte é uma importante via de escoamento da produção agrícola do nosso município. No entanto, se encontram em estado precário, devido as fortes chuvas que caíram em nosso Município, causando sérios transtornos á todos que transitam naquela região.

Diante de inúmeros pedidos dos agricultores e moradores dessas regiões,  o vereador Gilmar Fonseca na Sessão do dia 15 de dezembro, através do Requerimento nº 162, solicitou ao Sr. Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, o Sr. Tarcísio Gomes de Freitas, as providências adequadas, a fim de realizar a construção dessa ponte de concreto, com a maior brevidade possível, para facilitar o escoamento da produção agrícola nessas regiões.